segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cai neve em Berlim...

Adorei Berlim... A cidade é fantástica, as ruas, as luzes, o frio, o tram.... É uma cidade em que o contraste entre o modernismos e o mais classico se ve a cada esquina entram numa harmonia fantastica e tudo o que ves e espectacular e diferente!!

Estive com amigos da minha faculdade que estao a fazer Erasmus noutros paises, Republica Checa e Polonia!! A experiencia deles esta a ser bastante diferente da minha, pela distancia, pela diferença de culturas e habitos, a lingua e ate a moeda.... o meu Erasmus e sem duvida de luxo, mas também estou a adorar a experiencia=)

Aqui ficam as fotos do costume e alguns comentarios...
Sai de Santiago em direcçao ao aeroporto e la fui eu ate Barcelona e depois Berlin, os meninos foram buscar-me a estaçao de tram mais perto do hostel onde ficamos, Warschauer Str. Cheios de fome paramos no primeiro Kebab que nos apareceu... Ingles por aqueles lados nao se fala... la pedimos uns kebabs com "Magic Sauce" como propagandeava o turco=)





Primeira visita da noite Potsdamer Platz, com algumas colunas do muro e Praça Sony...







A cidade estava deserta, continuamos pela caminhando ate encontrar um sitio mais movimentado... e la encontramos em Oranienburger Str, Zapata, Studio 54 e um predio abandonado com ocupas, um genero de maus habitos, mas mais pesado!! Gostei muito... boa musica e bom ambiente!




Sabado de manha começamos a nossa visita a cidade, monumentos. museus e afins...











E assim foi o meu fim-de-semana, quando acordei antes de vir embora a cidade estava coberta por um enorme manto branco....


2 comentários:

rita paupério disse...

Hello!
Só dois diazitos mas bem aproveitados pelo que parece!
Dá mesmo vontade de viajar e conhecer novas cidades! Ainda me faltam muitas capitais europeias!!

bjus***

Evuska disse...

Oi!!!!
Tambem já estive em Berlin, é uma cidade incrível...vejo q passas bem o tempo, sempre a viajar!!!
Bjos grandes