quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Bo Nadal

Ja cheira a Natal...
Este fim-de-semana estive de cama... uma gripe terrivel, com temperaturas que ja nao me lembrava ter, e que me afectou a parte bronquica... Por sorte a minha mae vinha para fazermos as compras de Natal e la ficou ate domingo a tratar de mim... ai o mimo!!
Ficou foi adiada a visita do Nuno, Pepe, Tiago e Joao que andavam ja ha uma semana no "vamos, nao vamos" tipicamente espinhense... mas acho que vinham mesmo! Valeu pela intençao, Bigada=) Também adiada foi a vista da Joana e Zé, mas por motivos maiores.... Cá vos espero em Janeiro!
No sábado, toda encapuçada, gorro, luvas e cachecol, la sai com a minha mae... pareciamos umas verdadeiras maes-natal!!! Mas correu tudo bem, sem a confusao que agora tanto caracteriza esta epoca (pelo menos no Porto).
Esta é a ultima semana cá (de 2007) e tanto que esta a custar a passar...
Mas para é morrer!!! Ontem jantar de tortilhas! Bigada à Lorena, estavam muito boas e ja deu para aprender os truques daqui=) Hoje jantar de Natal com "tugas"... e daqui a nada já é 6ª feira e ja estou em casa...
Aproveito para desejar a todos....
BO NADAL!!!!

Sem comentários: