quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Resignei-me ao estatuto de Bloggeira=)

Olá a todos,
Depois de muito tempo a tentar resistir às entranhas dos blogs, resignei-me e decidi criar também um... para desabafos e parvoices, coisas mais sérias, tal e coisa, e acima de tudo para vos manter informados das minhas andanças por terras desconhecidas!!!
Este ano já foram algumas: primeiro Londres com a Martinha (Maio), depois seguiu-se Holanda (Summer School Pediatrics, em Groningen).... Segue-se Intercâmbio em Verona, Itália e depois o tão estimado e esperado Erasmus, Santiago de Compostela! Vamos la ver o que me espera....

2 comentários:

GRaNel disse...

Seja bem-vinda. Muito bem vinda.

Eu serei um leitor atento. Prometo...

martinha disse...

Mesmo com pessoas que gostam de estragar as surpresas de melhor amiga, espero que consideres este o primeiro comentário. Pelo menos mais importante! (tu mereceste granel) :)

Miga, vou seguir as tuas pistas e espero poder visitar-te!

Beijocas