sábado, 18 de agosto de 2007

Jantares de Meninas

Aqui está um conhecido conceito que se já se vem mantendo desde há muito tempo por Espinho... Juntar as amigas, por a conversa em dia, partilhar experiencias, ideias...ao som de uma boa musica, acompanhado por boa comida e bebida!

Ainda me lembro dos primeiros jantares... Aproveitavamos qd os pais iam para fora para nos juntarmos em casa um das outras, qd n dava percorriamos os belos tascos de Espinho, por onde iamos ficando conhecidas!! Todos os fins-de-semana havia jantar, ora de aniversários ora de meninas! Nessa altura até os meus pais estranhavam se jantasse em casa às 6ªs ou sábados!
Com a entrada na faculdade as coisas foram acalmando e a frequencia dos jantares diminuindo, mas mais pessoas se forma juntando, outras saindo... mas o espirito permaneceu!! Jantares de natal, páscoa, queima, erasmus...

Agora mais crescidinhas, as conversa também foram amadurecendo e já vai havendo jantares por motivos mais sérios... mudança de casa, finais de curso... mas o nº de jantares voltou ao aumentar! As recordaçoes vão surgindo, gargalhadas se vão soltando... às vezes também a nostalgia bate à porta, mas logo surge um brinde para nos animar!

Seja qual for o motivo, há sempre razão para se marcar um jantar...
Venham muitos=)

2 comentários:

Evuska disse...

encontrei-te!!!!!!!!!
Esses jantares...não se esqueçam de mim :))))))
Bjos amiga e bem vinda!

rita paupério disse...

Eehehhe!!
Contem comigo!
Esses jantares vão ser, daqui a muitos aninhos, uma das minhas melhores recordações.
Há que continuar!!