sábado, 7 de fevereiro de 2009

Baile Oriental


""Aproximar a cultura ocidental com a oriental" e "descobrir um pouco mais do Oriente e das suas tradições" são as razões para o Oporto Royal Club organizar o Baile Oriental, este sábado no Palácio da Bolsa. É também um motivo para celebrar a entrada do novo ano chinês, o Ano do Boi.

Segundo a organização, a festa vai ter a presença de inúmeras personalidades como Cláudia Jacques, Anabela Baldaque, Miguel Vieira, Rui Moreira, Manuel Serrão, entre outras.

Antes do Baile Oriental, tem lugar um jantar no Salão Árabe. Da ementa oriental sobressaem as minichamuças e as trouxinhas de beringela, entre os canapés. No prato de peixe, surgem os lombos de cação escalfados com molho de camarão e gengibre. No de carne, poderá provar o lombo de porco com molho agridoce de tomate e tabasco.

A festa continua, a partir das 23 horas, no Pátio da Nações. A música do Baile Oriental vai estar a cargo do DJ Ravin, residente do Buddha Bar de Paris. Na cabina vão estar também os DJ João Dinis e Francisco Magalhães.

Para além de uma decoração com motivos orientais, não faltará nesta festa a dança do dragão. O traje formal com motivos orientais é obrigatório"

in JN

Sem comentários: